DESOBSESSÃO NA UMBANDA

DESOBSESSÃO NA UMBANDA

  • 04 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 0 Módulos
  • de suporte
A inscrição para este curso terminou em 10/03/2019 às 23:14:51
Entrar na lista Seja avisado quando houver novas turmas!
Sacerdotisa, dirigente do Templo de Umbanda Jacira das Águas, fundadora e diretora da Escola Recanto dos Saberes na cidade de Santos/SP.
Mãe Fabiana Carvalho

Exorcismos, desobsessão, “desencapetamento”... não importa o nome que se dê, sabemos que espíritos desequilibrados e negativados incomodam os encarnados de todos os tempos, locais e religiões.

E há tantos filmes de terror em torno das possessões demoníacas, mas o que há de verdade por trás disso tudo?

Te convido para um estudo sério aprofundado sobre as técnicas de encaminhamento de espíritos nas diversas religiões e, principalmente, na Umbanda.

Quem é o Obsessor? Tipos de Obsessor? Qual o papel das entidades (Guias) de Umbanda na desobsessão? O que é um “Médium de Transporte”? Auto-obsessão existe?

Não é preciso temer o obsessor, é preciso conhecê-lo, entendê-lo e saber fazer seu encaminhamento!

Curso teórico e prático. Não tem pré-requisito – não exige nenhum conhecimento anterior.

Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até após a matrícula.
Nenhuma descrição cadastrada.
Mãe Fabiana Carvalho
"Sacerdotisa, dirigente do Templo de Umbanda Jacira das Águas, fundadora e diretora da Escola Recanto dos Saberes na cidade de Santos/SP."


Sacerdotisa, dirigente do Templo de Umbanda Jacira das Águas, fundadora e dirigente da Escola Recanto dos Saberes, Mãe Fabiana Carvalho vem realizando um importante trabalho na Umbanda Sagrada, como dirigente do Templo de Umbanda Jacira das Águas (na cidade de Santos, SP), assim como na internet divulgando essa religião totalmente brasileira, que dia após dia vem ganhando mais adeptos não somente em no Brasil, como fora dele também. Além do mais, Mãe Fabiana também realiza um trabalho no campo da Magia Divina Sagrada, de Pai Rubens Saraceni, há mais de 10 anos.


Voltar ao topo