Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 2 anos após a matrícula.
As pedras estão presentes na vida humana desde a pré-história. Muitos monumentos religiosos datados de milênios atrás demonstram nossa fascinação pelo mundo mineral e seu poder energético.
Várias religiões têm seus fundamentos em pedras: o Éfode dos Judeus, a Caaba dos Muçulmanos, a Pedra Dara dos Católicos, os Assentamentos Candomblecistas e Umbandistas.
A Umbanda é uma religião natural, ou seja, cultuada através dos elementos naturais (fogo, ar, água, terra, pedra, vegetal) e seus Pontos de Força na Natureza (mar, cachoeiras, matas, pedreiras, lagoas, etc.).
Esse curso de Pedras foi criado para ensinar a relação das Pedras com os Orixás e como ativar esse poder através de Consagrações e Orações.
Pra quem ama a Umbanda e se interessa por pedras... esse é o curso ideal
Curso teórico e prático. Não tem pré-requisito ? não exige nenhum conhecimento anterior.
1Módulo 1
1. Apresentação
08:192. Livros de Pedras
07:323. Pedras e a Humanidade
15:054. Pedras e as Religiões
15:245. Pedras e a Umbanda
09:286. Nós e a Umbanda
05:447. Tipos de ativação
07:268. Elementos e os Orixás
09:469. Pedras da Fé - Oxalá e Logunan
13:0310. Pedras do Amor - Oxum e Oxumaré
11:2711. Pedras do Conhecimento - Oxóssi e Obá
15:0212. Pedras da Justiça - Xangô e Oroiná
14:2613. Pedras da Lei - Ogum e Iansã
14:1814. Pedras da Evolução - Obaluaiê e Nanã
08:3515. Pedras da Geração - Iemanjá e Omulú
14:3716 . Pedras da Esquerda - Exu e Pombagira
09:3517. Como limpar suas pedras (Prática)
13:3818. Como ativar/consagrar uma pedra (Prática)
12:1919. Altar caseiro com pedras (Youtube)
10:2520. Conclusão
04:39Acesso por 2 anos
Até 1 mês de suporte
Estude quando e onde quiser
642 avaliações
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Fabiana Carvalho - Recanto dos Saberes. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…